Tudo era tão fantástico quando estávamos juntos. Era tudo perfeito, eu olhava-te nos olhos e sentia uma paz vinda de dentro de ti que me fazia sentir logo bem, irradiavas felicidade por todo o lado. Eu pertencia contigo para todo o sempre, achávamos nós, mas nem tudo é assim.
Depois de tantas pistas que eu te tinha dado, finalmente percebeste que gostava de ti e a minha sorte é que sentias o mesmo por mim.
Nessa tarde envolveste-me com os teus braços e colaste os teus lábios nos meus. Aí percebi que me amavas e como eu sentia o mesmo, disse-o sem medos.
O tempo ia passando, já namorávamos á quase 1 mês mas ainda não tinhas dito que me amavas. Às vezes é nos sítios mais inesperados e nas situações mas estranhas que as melhores coisas acontecem. Na enfermaria da escola depois de uns rapazes mais velhos te terem batido e eu te ter levado para lá, disseste finalmente que me amavas de verdade.
Durante 2 anos passei o melhor tempo de toda a minha vida ao teu lado, vivemos todos os momentos com intensidade. Nunca era demais a proximidade que vivíamos e por isso parecia que nunca iria acabar, estávamos sempre a dizer que seria mesmo para sempre.
Mas de um momento para o outro disseste que te tinhas de ir embora, para ir ter com o teu tio noutro país. No dia a seguir deste-me um beijo longo e deixaste-me, partindo para Londres.
Chorei muito, desejei a tua presença e queria que todas as promessas do ‘vamos estar juntos para sempre’ se realizassem. Por vezes chegava a ver-te ao meu lado, era como se fosses uma miragem, não estavas cá comigo e por muito que tentasse não o conseguia suportar. Só queria que voltasses para junto de mim e que nunca mais me largasses como sempre prometia-mos.
Mas nada disso aconteceu, eu não era a mesma sem ti, era como tivesse um enorme buraco no meu peito que ansiava pela tua presença, e cada vez crescia mais e mais.
Houveram dias em que não aguentava não te ver e começava a recordar todos os momentos que passámos juntos, a ver as fotografias e tudo o que me tinhas dado. Ainda conseguia sentir o teu perfume em todas aquelas coisas.
Recordar tudo aquilo que passámos, depois de tanto tempo ainda me faz chorar, não só de tristeza, por nos termos separado sem sequer um aviso prévio que nos fizesse viver melhor todos os momentos, mas também de alegria por saber que me amaste de verdade e que tudo o que passámos foi real para ambos.
Acabou, porque nada dura para sempre mas o mais importante é nunca te irei esquecer. Talvez seja melhor assim, porque se te visse agora queria ter-te comigo e não te suportava ver com outra pessoa.
Assim guardo a tua imagem da minha mente e no meu coração e consigo ser feliz porque era isso que querias que fosse com quem quer que fosse. Quero que também o sejas.
Posso dizer que foi contigo que passei os melhores momentos. E a única coisa que te posso garantir é que ainda te amo.
[Espero que tenham gostado. Foi todo escrito por mim.]
Xoxo C'