No fundo tinha essa sensação, que tudo aquilo iria acontecer.
Mas quando perdi essa esperança foi quando tudo se tornou realidade ❤
No fundo tinha essa sensação, que tudo aquilo iria acontecer.
Mas quando perdi essa esperança foi quando tudo se tornou realidade ❤
Tentaste, sem nunca desistir. São poucos os que o fazem sem nunca dizer que não. Agradeço-te do fundo do coração, com tudo o que tenho pois sem tudo o que fizeste por mim, quem seria eu agora? Fizeste tudo o que podias, tenho a certeza disso, quando ainda era tempo fazias tudo o que estava ao teu alcance para que a nossa relação resultasse. Nessa altura não te dei o devido valor, pensava que fazias tudo o que te cabia fazer, mas agora sei que não. Sei que fizeste e disseste muito mais do que qualquer pessoa faria. Agora sei o quanto era difícil, agora sei que é demasiado tarde para remediar tudo o que foi feito.
Tentei, quando já era tarde, quando já tinha passado demasiado tempo. Quando deixaste de te importar, quando desististe de mim, lá estava eu a sofrer por teres partido. Aí apercebi-me do quanto me fazias bem, de como preenchias o meu coração e ocupavas a minha mente.
Percebi que tudo o que fazias por nós era porque eu realmente era especial para ti. A forma como olhavas para mim, como os teus olhos ainda procuram os meus como se não existisse mais ninguém, ainda me dá esperança. Pois anseio pelo teu sorriso, por chamares novamente o meu nome.
Agora sei que tudo aquilo que queria era impossível, tínhamos uma relação irreal, mas agora ainda permanece uma razão, uma esperança para eu ainda lutar, a força da nossa amizade.
Sei que custa, e cada vez custará mais se o tempo continuar a passar tão depressa, será cada vez mais difícil.
Mas agora sei o quanto significas para mim, sei o quanto era difícil para ti tentares estar ao meu lado, sei que te quero ver junto a mim, mas principalmente quero dizer-te tudo o que passei, tudo o que sinto e senti, só para puder estar naquele momento ao pé de ti a dizer-te tudo aquilo.
E finalmente sei que não quero desistir agora. E não vou desistir, porque tu nunca o fizeste.
E sei que um dia ainda haverá um ‘nós’.
2010/2011